Serviços

Serviços de qualidade com toda atenção, confiança e respeito com nossos clientes.

Dispomos de equipamentos de última geração, que ajustam a geometria da suspensão do seu veículo, garantindo segurança e estabilidade, adiando o desgaste prematuro dos pneus e dos componentes da suspensão.

Recomendamos o alinhamento a cada 8 mil quilômetros.

Este serviço é necessário para equilibrar o peso do conjunto montado do pneu com a roda e a válvula (bico).

Vibrações no volante e na carroceria podem ser evitadas, quando seu carro é submetido ao balanceamento de rodas. Executamos esse serviço e recomendamos o balanceamento a cada 8 mil quilômetros.

O sistema de freio do seu carro compõe-se de um conjunto acionador hidráulico (cilindro mestre) e outro mecânico (freio de mão).

A manutenção dos dois sistemas é de extrema importância para segurança de quem está no veículo e fora dele.

Executamos a revisão e a troca de pastilhas, fluído do sistema hidráulico, lonas, tambores e discos, garantindo segurança para você e sua família.

Recomendamos a revisão do sistema de freios a cada 5mil quilômetros.

Quando o sistema de embreagem está com seus dias contados ele começa a dar alguns sintomas, o principal sintoma é a dificuldade em acioná-la. O pedal fica pesado e você tem que fazer uma certa força para acioná-lo.

O carro fica mais difícil para arrancar, principalmente em subidas, muitas vezes o carro trepida, a troca de marchas se torna um suplicio, as famosas “arranhadas” tornam-se mais frequentes. Além disso, o conjunto emite ruídos estranhos quando o motorista pisa no pedal.

Executamos a troca da maioria dos componentes da suspensão como amortecedores, molas, pivôs, barras, caixa de direção, buchas, balanças, entre outros, garantindo conforto e segurança para o seu veículo.

A troca do lubrificante deve sempre seguir a recomendação do fabricante do veículo. No manual do veículo a pessoa encontra o intervalo de troca, bem como o tipo de lubrificante a ser usado.

É recomendado a troca do filtro de óleo, toda as vezes que se trocar o óleo do motor, pois os aditivos detergentes do lubrificante, contém as sujeiras que iriam se fixar no motor, porém as sujeiras maiores ficam retidas no filtro de óleo.

Para evitar que ocorra o entupimento do filtro, o que ocasionaria sérios danos ao motor recomenda-se a troca do filtro a cada troca de óleo.

Os sistemas de arrefecimento de um veículo possuem basicamente cinco componentes: válvula termostática, ventilador ou ventoinha, mangueiras, radiador e bomba de água.

Além do líquido de arrefecimento, as peças do sistema também possuem durabilidade definida e se decompõem.

A média recomendada para manutenção e limpeza do sistema de arrefecimento, que inclui a limpeza completa do radiador, do bloco do motor e galerias internas, é de 30 mil quilômetros, porém é recomendável inspecionar todos os componentes do conjunto a cada três meses.

Normalmente o fabricante do veículo informa a quilometragem em que deve ser feita a limpeza do sistema.

O KIT de pintura de rodas inclui os seguintes itens: 4 balanceamentos + 4 desempenos + 4 válvulas + pintura eletrostática ). Além disso é muito mais econômico reformar do que comprar outro jogo de roda. Dispomos de um jogo de roda para emprestar aos clientes, pois o serviço dura em média 3 dias úteis.

Venha e aproveite!